Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conserto de Portão Automático 11 9.7743-6464

ASSISTECK conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de portões automáticos e automação de portões.
Somos revendedores autorizados e oferecemos serviços de assistência técnica.
Trabalhamos com receptores, centrais de comando, rádios transmissores, fotocélulas, sonorizadores para portões, motores, peças de reposição de diversas marcas, etc.
Tipos de Portão Automático
Existem três tipos básicos de portões automáticos:
- Portão Automático Basculante;
- Portão Automático Pivotante; e
- Portão Automático Deslizante.
Veja abaixo detalhes sobre cada um.
PORTÃO BASCULANTE 
O portão automático basculante funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos movidos por um sistema de cabos de aço e polias que movimentam o portão. Ao se levantar, a folha do portão automático fica um pouco do portão para dentro e um pouco do portão para fora da garagem, o portão não toma espaço do veículo lá dentro porque o portão avança por cima do carro. Sendo bem balanceado o portão automático basculante é um dispositivo muito resistente, pois o portão é erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, sendo erguido pelos contrapesos, o portão sobe sem vibração, os portões basculantes são confeccionados com barra de torção que é elemento estrutural, rolamentos nos extremos do portão e em casos de portões muito largos, com rolamento no centro do portão para apoio. Quando o portão automático sobe o portão é puxado pelos cabos de aço, a barra de torção funciona como elemento balanceador do movimento do portão. Cada centímetro elevado de um lado do portão corresponde à mesma elevação do lado oposto do portão de tal modo que o portão sobe por igual. Nunca o portão sobe torcido e nem com esforços que venham comprometer sua vida útil.

Assisteck Automação e Manutenção de Portões Automáticos.

A Assisteck automatiza e presta serviço de manutenção em portões basculantes das marcas ppa, garem, peccinim entre outras, os motores basculantes mais comuns são:

Motores de fuso basculante vertical - Para portões com duas caixas de contra peso nas duas laterias

Motores de fuso basculante horizontal - Para sistemas de contra peso na parede com trilho curvo ,nos portões acima de 2,5 metros de altura são ultilizados motores com fuso mais longo variando de acordo com a altura do portão.


PORTÃO PIVOTANTE
O portão pivotante funciona sobre pivots, que o sustentam. Muitas vezes estes pivots não são suficientemente fortes para manter o portão no prumo. Em caso de automação, os portões pivotantes recebem uma carga extra de peso, por causa do peso próprio dos moto-redutores e também pelos esforços mecânicos aplicados ao portão pelo cilindro do grupo moto-redutor durante a abertura ou fechamento. Muitas vezes estas forças adicionais fazem com que o portão se enfraqueça, danificando-se. Por isto, antes de adaptarmos um sistema pivotante num portão já existente, fazemos uma revisão neste portão, trocando os pivots e reforçando todas as partes móveis ou que vão sofrer pressões. Muitas vezes, é necessário colocar o portão para girar Sobre rolamentos, trocando os pivots comuns por pivots que giram em rolamentos. Nem todos os motores suportam os pesados regimes exigidos pelos portões pivotantes.


PORTÃO DESLIZANTE
O portão automático deslizante é aquele que abre e fecha deslizando, para deslizar o portão automático deslizante tem dois rolamentos inferiores e dois guias superior o sistema deslizante e o mais econômico que existe em matéria de portões automáticos, e quando bem instalado sua manutenção é zero.

Agora que você já sabe como funciona o portão automático deslizante, é muito importante você saber também que ele pode ser:

RESIDENCIAL. O motor é desenvolvido apenas para suportar portões com peso e fluxo destinado a residência.

SEMI-INDUSTRIAL o motor é desenvolvido apenas para suportar portões com peso e fluxo destinado a condomínios, neste caso, ainda devemos considerar se o condomínio e de pequeno ou grande porte.

INDUSTRIAL :neste caso devemos considerar com bastante conhecimento técnico e experiência, o tamanho do portão bem como seu peso bruto, seu peso de deslocamento e seu fluxo de abertura e fechamento.

Sobre Manutenção de PortõesManutenção de Portões 11 98214-3936, Portões Automáticos, Automatização de Portões, Manutenção de Portões Portões, Portões Automáticos, Portões, Portões Eletrônico, Portões de Madeira, Manutenção de Portões, Portões de Ferro, Fabricante de Portões Automáticos, Portões Automáticos, Automatização de Portões, Conserto de Portões Automático, Conserto de Portões, Modelos de Portões Automático, Venda de Portões Automático, Manutenção de Portões Elétrico, Manutenção de Portões Eletrônico, Portões de Alumínio, Portões Tubular, Conserto de Portões Elétrico, Portões Tubulares, Portões Eletrônicos, Portões de Madeira, Grades, Escadas, Escadas Artísticas, Cancelas, Cerca Elétrica, Alarmes, Interfones, Fechadura Elétrica, Portões Tubular Horizontal, Portões Chapa, Portões Online, Portões na Internet
 
A ASSISTECK REPRESENTA AS EMPRESAS
 
 
GRUPO SÃO GABRIEL
A São Gabriel é uma empresa que está atuando há mais de 30 anos no mercado, visando atendê-lo com presteza, no segmento de portas, janelas, portões para garagem, fachadas de madeira e madeira de demolição. Oferecemos toda linha em madeiras nobre e produtos altamente qualificados.Dispomos também de um padrão de esquadrias de madeira personalizado e de fino acabamento em:

  • Portas maciças.
  • Portas decorativas e aplicadas.
  • Portas camarão.
  • Portas balcão e de correr.
  • Portas pivotantes.
  • Portas lisas e para vidro.
  • Vitrôs, janelas e batentes em geral.
  • Esquadrias de alumínio.
Executamos projeto sob medida e conforme sua necessidade!!!

Trabalhamos com portões para garagem, manuais e automáticos, com uma variedade enorme de modelos em Chapa, Tela, Madeira, Madeira com detalhes, Ferro tubular e Ferro tubular com detalhes. Sempre acompanhando as tendências do mercado, a São Gabriel oferece aos seus clientes o que há de mais moderno relacionado ao seu produto, para que a sua satisfação seja garantida.
MASTER DOOR
A Masterdoor é uma empresa que está atuando no mercado a mais de 15 anos, com materiais de primeiríssima qualidade visando sempre segurança e satisfação de seus clientes.
Trabalhamos com tubos 100 % galvanizado, madeiras da melhor procedência para manter o padrão de qualidade e garantia de nossos produtos. Possuímos uma frota de instaladores e técnicos de rua, altamente qualificados, para suprir as necessidades de nossos clientes dentro do menor prazo possível.
PORTA TOLDOPortões automáticos e manuais
A PORTATOLDO produz o melhor portão de garagem do Brasil, utilizando-se da mais moderna tecnologia, das melhores matérias-primas fornecidas pelos mercados nacionais e internacionais e empregando mão-de-obra com treinamento e capacitação técnica mais exigentes do setor.

Objetivando estar tecnologicamente sempre à frente de seus concorrentes, a PORTATOLDO trabalha intensivamente no aperfeiçoamento de seus produtos e no desenvolvimento de novos tipos de portões. Para isso, seus engenheiros, técnicos e pessoal de protótipos contam com softwares específicos, dispõem de ferramentaria própria, dispositivos de testes e de ensaios de durabilidade. O portão SLIMTECH é o coroamento deste trabalho, pois é o portão basculante que não usa mais contrapesos.
SUPERVISÃO PORTÕESA Super Visão Portões Automáticos há 15 anos vem se aprimorando no ramo de fabricação e instalação de portões automáticos, portões manuais, portões industriais e automação de portões , visando a segurança e bem estar de nossos clientes.
Atendemos toda Grande São Paulo.
Trabalhamos com os seguintes materiais: Chapas, Tubos e Telas de Ferro 100% Galvanizados, e Madeira.

Realizar o projeto do portão de um cliente com perfeição desde a criação até a instalação garantindo-lhes satisfação e segurança.
PORTAL PORTÕES
CASA DO CONTROLE REMOTO

Fornecemos produtos e serviços de Controles e Sistemas de Controle.
Aqui nos esforçamos para conseguir sempre a satisfação de nossos clientes.
Na empresa Portal Portões Casa do Controle Remoto, a perfeição em nossos serviços e a qualidade dos nossos produtos é o nosso objetivo: Controles e Sistemas de Controle.
NEX BRASILA Nex Brasil atua exclusivamente na comercialização de portas de aço automáticas e portões automáticos. A empresa se consolidou como uma das principais no segmento, tornando-se referência de qualidade no mercado.

Instalada no município de São Paulo, destaca-se principalmente por uma filosofia de trabalho ético e confiável, a Nex Brasil tem por missão atender os mais rigorosos padrões de qualidade e estar em constante aperfeiçoamento para oferecer o melhor produto a seus clientes.

Em parceria com grandes empresas, aqui você tem a disposição os melhores produtos do mercado para atender suas necessidades com o máximo de confiabilidade. Na Nex Brasil você encontra diversos modelos de portas de aço de enrolar automáticas, portões basculantes, automatizadores e acessórios, todos desenvolvidos com alto padrão de qualidade.
TALENTO PORTÕESSomos especializados na satisfação das suas necessidades em Portões Automáticos, por isso na empresa Talento Portões contamos com os melhores profissionais do setor.
Fornecemos produtos e serviços de portas automáticas em São Paulo.

Tags: Portão Automático Portões Automáticos Conserto de Portão Automático Conserto de Portões Automáticos Instalação de Portão Automático Instalação de Portões Automáticos Manutenção de Portão Automático Manutenção de Portões Automáticos Assiteck Portões Automáticos